DIA DE LUZ, FESTA DE SOL...!


🌹Dia de Pai!

Ontem, a minha tarde acabou assim, com essa Luz. Foi uma despedida feliz de um passeio em família...

A essa sensação de bem-estar eu chamo de crescimento de vida. Por que vi e presenciei. Por que senti... Não são dores ou sofrimentos que nos amadurecem apenas, mas também os momentos felizes e como os interpretamos. Momentos, cujos quais oferecemos uma grande gargalhada ao acaso ou uma prece de total reconhecimento, tais os detalhes criados pelo Pai Divino para nos suavizar a vida.

Reconhecer, aplaudir, beneficiar-se de prazeres assim, ir emocionalmente mais a fundo para integrar-se no universo místico do divino é como identificar a rota da luz para o seu próprio coração, para o seu próprio espírito cambaleante, quando se vê gasta a armadura...

Então, o inusitado pode acontecer com essa integração como uma mão amiga te puxando de dentro para fora; como se o mais simples de um momento fosse o que de fato importasse para a nossa natureza aperfeiçoar, e naquilo que perpetua de verdade, e o que é pleno, deixando mais para trás as coisas quiméricas de uma vida tão passageira.

Aprender a saborear momentos atribuindo-lhes valor e extensão é aprimoramento da alma. Aprimoramento do espírito capaz. É lição cotidiana. Por que senti-los é infinitamente mais importante que apenas vivê-los. 

Quando sentimos também enxergamos com amplitude; também modificamos para melhor o universo coletivo e interligado das dimensões; falamos à linguagem dos imortais; construímos aqui e agora por pensamento refinado e bem elaborado o que talvez nem acontecesse, por oportunidade, ao longo de uma vida inteira.

Então, sentir é o modelo para aprender e desenvolver. É o modelo para construir coisas no conceito atemporal e adimensional. É ser mais do que se é hoje na prática. É participar da vida mais que a maioria. É brincar com o Pai (da Terra e também do céu) em todos os lugares. É, em grande medida, aprender a ser você...

O melhor para nós, humanidade, hoje e sempre!

Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

COMA OVOS. MUITOS!

EM ABRIL, ABREM-SE MUITAS PERSPECTIVAS!

PSY GANGNAM STYLE

LANÇAMENTOS CINEMATOGRÁFICOS - NÃO FIQUE NA DÚVIDA!

CONVERSANDO COM NIETZSCHE...

SANTOS INCORRUPTOS.

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

OSCAR SCHMIDT: VISITA MÉDIUNS NA LUTA CONTRA O CÂNCER CEREBRAL