PARA VENCER CORRENTES DESARMONIZADORAS, SÓ PRODUZINDO E DOANDO ENERGIA DE AMOR AO COLETIVO.

O mundo está em transformação. Percebemos esta transformação não apenas nos aspectos políticos de grande impacto, mas também nos aspectos cotidianos e espirituais.

Olhemos este mundo não apenas com a mente, mas com a alma. A vida que está chegando já está diante de nós, esperando o mundo abrir a partir da nossa menor atitude de concentração.

Apenas olhe mais de perto para tudo à sua volta, encontre os olhos para ver com um pouco mais de concentração pessoal. Reflita no propósito de que as leis universais estão servidas à humanidade toda, indistintamente, mas cada indivíduo precisa entender sobre a sua importância e como a sua aplicação possa favorecer toda a coletividade, por meio de uma troca espontânea de boa energia de um para com todos. Então vejamos nove princípios de expansão:

Regra I:

Nós estamos descobrindo outra vez que vivemos em um mundo profundamente misterioso, repleto de coincidências inesperadas e encontros sincronísticos que parecem destinados.

Regra II:

Quanto mais nos despertamos para este mistério criaremos uma visão deste mundo completamente nova, por uma percepção nova, redefinindo o universo como energético e sagrado.

Regra III:

Descobriremos, por consequência natural, que tudo ao nosso redor, toda a matéria, é não apenas constituída, mas se origina de uma energia divina, que nós estamos apenas começando a ver e a entender.

Regra VI:

Sob a perspectiva da Regra III, podemos também ver que os seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados dessa fonte sagrada, e tentaram pegar essa energia dominando uns aos outros. Mas esse esforço é responsável por todos os conflitos humanos que passamos a vivenciar ao longo dos anos.

Regra V:

A única solução ao conflito do controle é cultivar uma nova conecção pessoal com o divino. Uma transformação mística que nos preencha de energia e amor ilimitados, que aumente a nossa percepção da beleza e nos eleve a uma alta consciência melhor. 

Regra VI:

Nesta consciência nós poderemos lançar o nosso próprio padrão de controle e descobrir uma verdade específica, uma missão: Estamos aqui para compartilhar e ajudar a desenvolver a humanidade em direção a esse novo nível de realidade. Comecemos, então, o exercício de energizar a tudo e a todos ao nosso alcance e de forma espontânea.

Regra VII:

Perseguindo essa missão, poderemos descobrir uma intuição interna, que se clareará, que nos mostrará aonde ir e o que fazer. E se nós fizermos apenas interpretações positivas, trará um fluxo de coincidências que abrirá as portas para que a nossa missão se desdobre.

Regra VIII:

Quando o suficiente de nós entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia para sustentar à autoconciência de todos que encontrarmos, nós construiremos uma nova cultura, onde nossos corpos desenvolverão níveis de energia e percepção ainda mais altos.

Regra IX:

Desta forma, vamos participar da longa jornada de evolução. Do Big Bang ao objetivo final da vida, isso é, energizar nossos corpos, e das demais gerações, até chegarmos a um paraíso em que poderemos finalmente ver, apreciar e viver. 

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado. Somos todos missionários deste processo. E que em grande parte, cabe nossa disciplina e o nosso equilíbrio silencioso. Divulgue, meu caro Amigo.

      Excluir

Postar um comentário

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

MICHAEL JACKSON - A OBRA "MAN IN THE MIRROR" CONTINUA ATUAL EM 2020

COMO FUNCIONA VOOS DE AUTORIDADES PELA FAB

BOLETIM INFORMATIVO: BASE DE CONHECIMENTO DA CGU (referência março/2022)

O SENTIDO DA LUZ PESSOAL.

SUA SAÚDE SEMPRE SEGURA

QUASE 11 MIL PROCESSOS CONTRA SERVIDORES EM 2019