TORCEDORES RECEBEM O SPORT E GENINHO SE EMOCIONA


 
 
 
 

Como já era esperado, milhares de torcedores do Sport estiveram no domingo, 24/11/13, no Aeroporto Internacional dos Guararapes para receber o elenco rubro-negro que garantiu o retorno à Série A. Como também estava programado, por uma questão de segurança, os atletas não saíram pelo saguão. Uma saída pelos hangares foi aberta para a passagem de um trio-elétrico que carregou os jogadores pela Avenida Mascarenhas de Moraes.


 
Inicialmente, porém, a intenção era seguir o trajeto até a Ilha do Retiro pela Avenida Boa Viagem. Mas, em razão de eventos pré-agendados na beira-mar, os rubro-negros tiveram que seguir pela Imbiribeira. O problema, porém, foi que o trio, pelo tamanho, não conseguiu passar pelo pontilhão de Afogados.

 
Os atletas, então, precisaram passar por uma "operação de guerra", saindo em meio à torcida para entrar no ônibus leonino que os levou até ao clube. O trio, por sua vez, seguiu outro trajeto até reencontrar os atletas na Avenida Sport Club do Recife. Lá, a banda da Treme Terra e mais outros incontáveis rubro-negros "abraçaram" novamente os jogadores.

 
A emoção do Técnico Geninho

Um dos mais emocionados com a demonstração de amor da torcida do Sport foi o técnico Geninho, que colocou a torcida no patamar superior a do Corinthians e a do Atlético-PR. "Eu já fui campeão brasileiro (pelo Atlético-PR, em 2001), treinei times de massas como o Corinthias, mas nunca vi uma manifestação popular como essa que a torcida está fazendo pelo retorno à Série A. É por essa e outras que a torcida merece tudo o que podemos dar" disse.

Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SANTOS INCORRUPTOS.

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

EM ABRIL, ABREM-SE MUITAS PERSPECTIVAS!

PSY GANGNAM STYLE

PARA VOCÊ, INTERNAUTA.

WHITNEY HOUSTON - UMA VOZ NO PARAISO.

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

CONVERSANDO COM NIETZSCHE...