VÁ ALÉM, POIS TUDO DEPENDE DE VOCÊ.

Às vezes começa como um sonho. Mas é muito mais, vai até a alma como uma vontade latente de transformação até que o ego individual, aos poucos, oferece espaço ao ego coletivo. É quando as nossas emoções, ações e pensamentos se projetam para o imenso espaço da coletividade onde a partir de então passamos também a gerar equilíbrio em nossa vida.

No coletivo é imprescindível acionar o exercício do "contrário"; de vivenciar a "terapia dos opostos" que se traduz por paz, aquietamento e calma. Essa é a forma de contrabalançar o que há de excesso em nosso interior e melhorar a nossa existência. Entender sobre o como agir no cotidiano dos contrários pressupõe viver com qualidade o presente, minimizando a tagarelice da mente trazendo a oportunidade de observar o que acontece à nossa volta.

É a partir dessa observação consciente que passamos a julgar menos, a criticar menos e a entender mais. Nossas emoções se acalmam e passamos a projetar nossos pensamentos no consciente coletivo, onde serão captados e, por sua vez, vão influenciar a tudo e a todos. Isso é mágica? Não, é apenas o funcionamento normal do mundo.

Nossos pensamentos, nossa postura positiva perante a vida e nossa intenção podem mudar a vibração de energia da nossa casa, da nossa cidade, do nosso país, do mundo inteiro. Muita gente se pergunta: "Mas será que eu posso mesmo mudar o mundo? A resposta é Não e Sim. Não podemos mudar o mundo em si, mas podemos transformá-lo por meio da nossa mudança individual. Se cada um de nós se tornar um ser humano melhor, isso é, com uma qualidade individual de maior consciência coletiva, a pessoa humana  potencializará uma massa crítica com outras pessoas, com a intenção de paz em todos os sentidos, aí, sim! Juntos, poder-se-á fazer a diferença para um mundo melhor.

Se coloque nesse contexto e cada vez que você estiver só, naturalmente seguro e sem interrupções, então feche os olhos, aquiete-se, e então projete a sua força harmoniosa ao encontro do coletivo. Doure o coletivo com muita luz, pois muito deste construir coletivo depende de você. Um forte abraço. Felicidade!


Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SERENDIPITY.

UM NOVO MODELO DE GESTÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR - OS ESTADOS PODEM COPIAR A IDEIA

A VIOLÊNCIA CONTRA O NEGRO NO BRASIL

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

DIA DE LUZ, FESTA DE SOL...!

MICHAEL JACKSON - A OBRA "MAN IN THE MIRROR" CONTINUA ATUAL EM 2020

UMA NOVA GESTÃO PARA OS NEGÓCIOS - E VOCÊ, O QUE PENSA EM FAZER?

BRASÍLIA/DF - E O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL DE DEPUTADOS.

STARTUP - ENTENDA O CONCEITO.

LUZES DA ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA.