É PRIMEIRA DIVISÃO!!!

Houve chuva, muita, torrencial, um poço de emoção que só atrapalhou o bom toque de bola sempre apresentado pela equipe leonina. Contudo, havia uma grande torcida no estádio, vibrante, transformando em carnaval antecipado a tranquila cidade de Goiânia.

No primeiro tempo foi aquele jogo morno, tenso, confuso, um abalo forte para qualquer coração, pois a equipe mineira do Boa Esporte estava vencendo seu jogo e ocupava a última vaga de acesso à primeira divisão. Mas no segundo tempo foi aquele lance; aquele cruzamento na área; aquela cabeçada do Bruno Mineiro; aquele gol por debaixo das pernas do goleiro; aquela explosão de cada torcedor e de cada atleta em campo, e aí sim, a festa total dos pernambucanos até o final do jogo.

Todos nós, emocionados, continuamos a assistir ao melhor espetáculo, a do público presente, tão logo o árbitro apitou o final da partida: àquele manifestado pela torcida vibrante, que logo invadiu o gramado; e que gritava; e que corria para todos os lados; e que abraçava jogadores; e que chorava; e que rezava ao centro do campo, contagiando outros até aglomerarem-se em multidão de "loucos" unida pelo mesmo ideal. A vitória havia se concretizado! O acesso à primeira divisão também! Nosso trabalho havia sido completo!

Eu assisti a um jogo movido por mais de cinco mil vozes que invadiram corações na região centro-oeste do Brasil. Esteve aqui, no memorável 26 de novembro de 2011, a melhor parcela de Pernambuco, trazendo à frente suas bandeiras com as cores preta e rubra, com aquele Leão ao centro rangendo sem parar, e mais uma vez não me contive e chorei. Chorei como um vitorioso...

Comentários

  1. é isso ai...uma paixao que jamais acabara!

    ResponderExcluir
  2. ei romilson,,,vc tem algum contato com adiretoria do sport?

    ResponderExcluir
  3. Olá Meu Amigo. Obrigado pelo acesso e comentários postados.
    Eu não tenho contato com a Diretoria rubro-negra. Sou um torcedor a distância, que tenta acompanhar o máximo possível das decisões do Clube. Apenas isso.
    Obrigado pelo acesso mais uma vez, e sugira artigos para minha página.
    http://romilson-lima.blogspot.com/2012/01/pessoas-certas-nos-lugares-certos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

COMA OVOS. MUITOS!

EM ABRIL, ABREM-SE MUITAS PERSPECTIVAS!

PSY GANGNAM STYLE

LANÇAMENTOS CINEMATOGRÁFICOS - NÃO FIQUE NA DÚVIDA!

CONVERSANDO COM NIETZSCHE...

SANTOS INCORRUPTOS.

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

OSCAR SCHMIDT: VISITA MÉDIUNS NA LUTA CONTRA O CÂNCER CEREBRAL