A DESLUMBRANTE KHOUDIA DIOP.

Definitivamente, as mulheres negras encontraram sua voz aqui. Um lugar de leitura e não de passarela onde elas tão bem se encaixam; há ali um lugar para se destacar, um lugar onde a sua cor sempre teve vez e encanto. Ali deveriam passar mais mulheres de especial encanto negro para o planeta Terra, sem o disfarce de uma mulher branca, perfeita e também poderosa.

A passarela de mulheres lindas, assim, traz um quê original. Não são personagens perigosas, mas podem arrebatar os desavisados. Sua negritude representa um estereótipo deslumbrante e nos faz entender sob qualquer argumento que as mulheres negras são realmente tão incríveis quanto um extasiante diamante lapidado. Nada nelas se parece com o normal, exceto, talvez, pela cor e pelo volume de seus cabelos que se acomodam esteticamente quando desfilam suas belezas na passarela triunfal. E nem o corpo, nem a cor dos olhos, nem a cor da pele se separam desta estética feminina deslumbrante.

O fato de elas se apresentarem diferentes e possibilitarem um ângulo igualmente diferente para um apreciador; o fato de simplesmente se misturarem entre os humanos como mulheres de encantos diferentes, incomuns talvez, perturbadoras, é quase o que não se pode mais corrigir. Sendo assim, essas mulheres enigmáticas podem ser consideradas “super” quando misturadas entre os humanos, e até ser consideradas “fracas”, às vezes, por não conseguirem salvá-los de uma natural perturbação. Mas sempre os cavaleiros se sentirão atraídos por elas, transitando ou não em uma passarela.

Estas são as qualidades que tornam uma mulher de estampa, tal qual a Modelo Khoudia Diop (foto), uma superpoderosa. Assim como vislumbramos poderes imagináveis em qualquer super-herói. E não há uma “kryptonita” para uma mulher negra, assim. Há, apenas, uma obra pintada; há, apenas, probabilidade de um dia tê-la; há, apenas, encanto; há, apenas, uma paralisante super-heroína.

Khoudia é uma verdadeira super-heroína e pode se opor a qualquer contestação sobre o que supomos entender de beleza...


Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SERENDIPITY.

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

MICHAEL JACKSON - A OBRA "MAN IN THE MIRROR" CONTINUA ATUAL EM 2020

STARTUP - ENTENDA O CONCEITO.

DIAGNÓSTICO DA QUESTÃO RACIAL NO BRASIL.

AVALIAÇÕES E INDICADORES - INSTRUMENTOS ESSENCIAIS PARA O NEGÓCIO.

SIMPLESMENTE, PARE!

SER INTUITIVO.

HUMANAMENTE AMOR...!