OS TEMÍVEIS “PLANETAS GIGANTES” QUE NUNCA COLIDEM COM A TERRA.

O Planeta Nibiru existe e todos os governos do mundo sabem onde ele esta localizado no espaço e quando vai chegar aqui. Acredita-se que os governos só irão falar sobre Nibiru para a população quando ele já estiver visível no céu, pois não terá mais como esconder sobre suas consequências para a Terra e o pânico que irá provocar na população global. Nibiru passará por aqui em Abril de 2036, e a única coisa a fazer é evoluir nosso espirito, nada mais... Aguardemos!

Outro dia, encontrei um cartaz de propaganda do livro “Hercólubus ou o Planeta Vermelho”, obra que busca alertar a humanidade para a colisão iminente de um planeta gigantesco, seis vezes maior que Júpiter, o tal Hercólubus, com a Terra. Penso que devemos levar isso a sério, por que não apenas a NASA conhece sobre o iminente efeito que o planeta provocará na Terra.


Em que pese à interpretação desse evento, muito comentado em meios religiosos, é justo destacar que Hercólubus foi amplamente difundido no livro publicado originalmente em 1999, um ano antes da morte de seu autor, um ocultista colombiano chamado Joaquin Enrique Amortegui Valbuena, e que assinava V.M. Rabolú. Além de alertar para a tragédia astronômica que era “iminente” dezesseis anos atrás, Rabolú descrevia suas viagens astrais a Marte e Vênus, onde encontrou uma civilização de anões loiros de olhos azuis (Vênus) e uma de guerreiros em armaduras de bronze (Marte).


Ainda no fim do século 19, H.G. Wells já havia publicado o conto “A Estrela”, em que um astro errante provoca o caos no sistema solar. Mas o tema do choque planetário ganhou popularidade, mesmo, com o romance “Quando Mundos Colidem”, de Philip Wylie e Edwin Balmer, de 1933. A ideia depois seria sequestrada pelos quadrinhos de Flash Gordon, em 1934.

Há de considerar que o uso de cataclismos planetários em obras, supostamente, não ficcionais virou sensação a partir de 1950, com “Mundos em Colisão”, de Immanuel Velikovsky, que propunha que a passagem de um cometa gigante perto da Terra causariam alguns eventos narrados na Bíblia.

Cientistas sérios logo mostraram que a tese de Velikovsky estava cheia de buracos, mas a ideia frutificou. No Brasil, em 1956, foi publicado o livro espírita “Mensagens do Astral”, atribuído ao espírito Ramatís, onde se falava de um “astro intruso” que passaria perto da Terra. Há também o Livro “2000 a Conjunção de Dois Planos”, escrito por Mário Sassi, já falecido, e médium do Vale do Amanhecer em Brasília. Esse teria sido um pequeno alicerce para aquele conjunto doutrinário que se agigantou pelo mundo por meio da médium Clarividente, Neiva Chaves Zelaya, mais conhecido por “Tia Neiva”.

O que parece claro, pelo contexto original em que as várias previsões foram feitas sobre este planeta intruso, é que Hercólubus ou Nibiru, o ”astro intruso” ou o Planeta X já deveriam ter aparecido no céu e feito seu estrago há tempos. Mas como é evidente, nada oficialmente foi divulgado em que pese considerar que autoridades do mundo inteiro tenham conhecimento das investigações da NASA e de outros centros de pesquisas. Isso por que o planeta está a caminho, já é invisível para todos os satélites e telescópios, mas uma conspiração está sendo capaz de calar todos os astrônomos, tanto profissionais quanto amadores, do mundo.


De qualquer modo vale destacar, leitores, é necessário pesquisar e aprofundar mais sobre o tema. Isso é real...


Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SERENDIPITY.

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

O DESABAFO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL (STF)

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

STARTUP - ENTENDA O CONCEITO.

DIAGNÓSTICO DA QUESTÃO RACIAL NO BRASIL.

SPORT RECIFE versus BOCA JUNIOR DA ARGENTINA

AVALIAÇÕES E INDICADORES - INSTRUMENTOS ESSENCIAIS PARA O NEGÓCIO.

ROTATIVIDADE DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SÓ AUMENTA