COMO ERAM E COMO ESTÃO OS HERÓIS DOS ANOS 80 E 90.

2014 chega ao fim, e possivelmente já nos tenhamos perguntado até que ponto este período foi capaz de transformar nossa aparência.


Então, por hipótese, consideremos que esse questionamento tenha ocorrido com os nossos herois. Tempos passados, e após as explosões e cenas de luta, observemos como os herois bons de briga chegaram à atualidade.
Eles brilharam em meio a explosões, manobras automobilísticas e sequências de luta super bem coreografadas. Agora, como estão os mestres dos filmes de ação das décadas de 80 e 90.


Nascido na Áustria, Arnold Schwarzenegger estava com 30 anos de idade quando posou para a foto da esquerda, em setembro de 1977. Atualmente o ator, que já foi governador do estado norte-americano da Califórnia, está com 67. (Foto: Getty Images).


Bruce Willis tinha quase 40 anos no retrato à esquerda, feito no set de 'Duro de Matar — A Vingança' (1995). Hoje o ator norte-americano nascido na Alemanha tem 59. (Foto: Getty Images).



Um dos mais idolatrados atores de filmes de ação de todos os tempos, Chuck Norris já tinha 43 anos de vida quando estrelou 'McQuade, o Lobo Solitário' (1983). Hoje o herói é um senhor de 74. (Foto: Getty Images).



John Travolta já é sessentão! Porém na foto a esquerda, feita no início de 1983, o ator de 'Pulp Fiction: Tempo de Violência' (1994) e 'A Outra Face' (1997) ainda tinha 28 aninhos. (Foto: Getty Images).



Será Keanu Reeves um vampiro como alguns especulam? O ator nascido no Líbano tinha 31 anos quando gravou 'Reação em Cadeia' (1996). Agora é um cinquentão. (Foto: Getty Images).



Quem aí se lembra de Mel Gibson na saga cinematográfica 'Mad Max', ao longo das décadas de 70 e 80? O ator completa 59 anos de idade em janeiro de 2015. (Foto: Reprodução e Getty Images).



O nome dele é Richard Dean Anderson, mas todo mundo o conhece pelo nome de seu personagem mais famoso e indefectível: 'MacGyver — Profissão: Perigo' (1985–1992). O ator gravou o seriado quando tinha entre 35 e 42 anos de idade. Em janeiro de 2015, Richard chega aos 65. (Foto: Divulgação e Getty Images).



Steven Seagal tinha 36 anos quando estrelou 'Nico — Acima da Lei' (1988). Agora tem 62. (Foto: Reprodução e Getty Images).




Inesquecível como Rambo e Rocky, Sylvester Stallone estava no auge na foto à esquerda, feita em 1980, quando ele tinha 34 anos. Atualmente, o nova-iorquino tem o dobro daquela idade: 68 anos. (Foto: Getty Images).



Em fevereiro de 1996, Tom Cruise tinha 33 anos. Hoje o astro da saga 'Missão: Impossível' tem 52. (Foto: Getty Images).




Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SERENDIPITY.

UM NOVO MODELO DE GESTÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR - OS ESTADOS PODEM COPIAR A IDEIA

A VIOLÊNCIA CONTRA O NEGRO NO BRASIL

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

DIA DE LUZ, FESTA DE SOL...!

MICHAEL JACKSON - A OBRA "MAN IN THE MIRROR" CONTINUA ATUAL EM 2020

UMA NOVA GESTÃO PARA OS NEGÓCIOS - E VOCÊ, O QUE PENSA EM FAZER?

BRASÍLIA/DF - E O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL DE DEPUTADOS.

STARTUP - ENTENDA O CONCEITO.

DIAGNÓSTICO DA QUESTÃO RACIAL NO BRASIL.