MICHAEL JACKSON - A OBRA "MAN IN THE MIRROR" CONTINUA ATUAL EM 2020

O vídeo "Man In The Mirror é o terceiro de nove curtas-metragens do álbum BAD. A mensagem é lírica, fortemente identificada com Michael Jackson, o que sempre foi muito próprio do artista. É a filosofia que se identifica com história, contada por meio de imagens poderosas de opressão, fome, brutalidade policial, carências e outros males do mundo.

No vídeo, trechos de eventos e de expressões de líderes do século XX, cujo trabalho é incorporado à mensagem da música para evidenciar uma necessária mudança. O Michael é apresentado apenas brevemente, em meio à multidão, que serve de retrato no filme.

A Revista Rolling Stone elogiou o curta-metragem à época, em 2014, como uma declaração poderosa baseada na personalidade artística e o incluiu na lista dos 20 maiores curtas já apresentado.

Man in The Mirror é o quarto de cinco singles de excelência consecutiva do álbum BAD, tornando Michael Jackson o primeiro artista a alcançar esse marco. Assistam o filme e tire suas conclusões sobre esta obra transtemporal.


Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

A VIOLÊNCIA CONTRA O NEGRO NO BRASIL

LUZES DA ESTRATÉGIA ADMINISTRATIVA.

UM DIÁLOGO COM A IMPOSIÇÃO.

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

GESTÃO NOS PROCESSOS: COMECE.

HOJE, O NEGRO É ASCENÇÃO!

SEGREDO DE ESTADO

GUARDIÕES DA HUMANIDADE.

METAS PARA 2012 – PENSE COM SIMPLICIDADE, MAS AJA COMO UM EXECUTIVO.

ESPIRITUALIDADE.