COMO FUNCIONA VOOS DE AUTORIDADES PELA FAB



As aeronaves da FAB podem ser usadas pelo presidente da República e seu vice; presidentes do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal; ministros; comandantes das Forças Armadas; e chefe do estado-maior conjunto das Forças Armadas. 

No início deste mês, o Comando da Aeronáutica expediu ofício que traz novos procedimentos para embarques e desembarques em aeronaves sob a sua responsabilidade. O objetivo é aprimorar e estabelecer maior segurança nos procedimentos de voos da instituição.


Fiscalizar a execução das novas medidas é direito do cidadão


Para o embarque na Base Aérea de Brasília, com o novo normativo, as pessoas deverão passar por um pórtico detector de metais ou por detector manual de metais. As bagagens serão inspecionadas por raio X. Poderá ainda haver checagem de malas com cães farejadores. No desembarque, a passagem por detector de metais e a inspeção de bagagens poderão ser realizadas a critério da equipe de segurança. 

O documento também reúne orientações sobre a relação de passageiros. Além dos nomes completos, também devem ser informados os números das respectivas carteiras de identidade e a quantidade de bagagem a ser transportada por passageiro. Todas as bagagens devem ser identificadas.

Legislação

Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

DEMOCRACIA RACIAL - SERÁ?

CONCURSO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO / 2017

GILBERTO GIL SOBRE E CRENÇAS: "DEUS É UMA INVENÇÃO DO HOMEM"

CONCURSADOS DO DISTRITO FEDERAL SE REVOLTAM COM A POSSIBILIDADE DE DEMISSÃO.

STARTUP - ENTENDA O CONCEITO.

AS NOVE ESPOSAS DE VINÍCIUS DE MORAIS E OS DERRADEIROS ANOS DA VIDA DO POETA

PROPOSTA DE APOSENTARIA REDUZ BENEFÍCIOS

CONSTRANGEDOR: CGU EXPULSA MAIS DE CEM SERVIDORES FEDERAIS

OS DOIS LADOS DO FACISMO.

PROJETO DE FELICIDADE.